quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inquieto

Eu gostaria de fazer uma bela postagem agora, mas não consigo. Por causa de barulho... Eu poderia sim fazer uma pequena postagem de qualquer jeito, mas não é o que eu quero. Eu preciso de calma, tempo e silêncio para fazer boas postagens. Agora eu não tenho nenhum desses itens. Infelizmente. Mas amanhã com certeza farei boas postagens. Sim, no plural. Pelo menos é o que eu espero. Pensamento positivo. Eu gosto de postar, é uma das coisas que me deixam relaxado. E calmo.


Se bem que, na verdade, o que mais me impede de fazer uma boa postagem é a falta de tempo mental. E calma. Acho que estou ansioso com alguma coisa. Não sei. Mas tem alguma coisa me inquietando. E eu não gosto nada disso.

Calmo por fora, inquieto por dentro. É assim que estou.