quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marley e Eu

Cquote1.svgUm cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas caras. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, religião ou classe social, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. Cquote2.svg

                                                                                                            John Grogan



Eu fui um dos muitos que assistiu ao filme, e que se emocionou profundamente. Além da história ser linda naturalmente, o fato de ser uma história real me deixa ainda mais profundamente encantado. Eu amo cães. Mas não só cães, e sim animais como um todo. E acho lindo o jeito como um cão pode se tornar um membro fundamental da família. Como todos os outros. É simplesmente lindo. E feliz aquele que ama o animal dessa maneira. Feliz mesmo, porque sei o que estou dizendo.


Eu assisti o filme junto de uma amiga um pouco mais nova que eu. Ela é punk. Durona como deve ser. Ou nem tanto... Ela se emocionou. Ela sempre se emociona, mas nunca admite e quase não deixa transparecer. Mas ontem foi diferente. Ela olhou pra mim, viu que haviam sim lágrimas caindo dos meus olhos e então... ela chorou também. Mas já estava po dentro, eu sei. Só que nesse momento ela deixou que seus sentimentos transparecessem. Fico muito feliz por tê-la influenciado a deixar suas lágrimas fluirem.
Mas, Tory, você não precisava nem olhar pra mim pra saber que eu estava chorando. Você sabe que eu sou a pessoa mais sensível do mundo. Isso seria natural de minha parte. Como sempre foi. E... pense em mim sempre que estiver emocionada. Sei que isso vai te ajudar a soltar as lágrimas.


Love you Marley