quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Homem de Preto

"Eu estava de férias e não tinha absolutamente nada para fazer então entrei em um site de bate papo, não havia ninguém on-line somente uma garota chamada E-Lisa. Comecei a conversar com ela até que decidimos ligar nossas Webcams. Ela era uma garota linda, com olhos azuis e cabelos loiros, mas havia um homem todo de preto atrás dela e isso me incomodava, então decidi perguntar quem era o homem. Ela leu a mensagem e me perguntou de que homem eu estava falando. Eu disse "este homem de preto que está atrás de você". Assustada, olhou para trás e o homem, com uma faca na mão, cortou sua garganta. Depois, como se nada tivesse acontecido, ele se sentou calmamente na cadeira e digitou: Quem é este homem de preto atrás de você?
Eu assustada olhei para trás e… Bom você já deve saber. Mas agora eu que pergunto a você, se é você mesmo que esta lendo isso, quem é esse homem de preto atrás de você?"
Achei legal. É no estilo Lowisiano.