terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pedido de Desculpas...

Linzinho... Olha só, eu sei que nos últimos dias, ou meses, eu tenho sido muito chata.
É, chata. Estúpida mesmo.
Mas eu quero que você saiba que, 
Eu te amo.. Muitão assim ó [representação de quantidade infinita].
E sem você, eu fico muito triste...
Porque você é muito importante pra mim.
Meu amiguinho lindo e fofo♥
Sem vc eu me sinto.. Sozinha.
E vc também não gosta de ficar longe de mim, que eu sei!
Tô com saudade de ver você com o seu precioso...
E, vc nem percebeu, mas o top 10 de desenhos animados foi  sua 50° postagem...
Também sinto falta de vc querendo que te trate que nem o Gaara...
Ou talvez nem tanto...

Mas, enfim...

Lin, desculpa,excuses (é desculpa em frances, neh? neh?)
[culpe o google tradutor]
Eu te amo...
Please, me perdoa?
Beijinhos da sua amiga Tory