É isso aí, fiz um twitter. Eu já estava pensando nisso antes. E agora eu estava sem fazer nada, resolvi fazer o twitter, me pareceu tão fácil. E realmente foi.

Mas, não sei... Eu sempre fui contra todas essas coisas e agora estou adentrando todas... Estou sendo contraditório, e não me gusta isso. (Me gusta=meme). Mas acho que seja importante que eu me conecte, afinal eu tenho um filho beeem chegado em coisas do tipo. (Desse tipo=$$$).
(Se o Twitter fosse do Gabriel).
Mas por mais que eu me adentre nesse mundo de conexão infinita, minhas opiniões básicas continuam as mesmas. Sem por nem tirar. Ou talvez até por um pouquinho... O que eu quero dizer é que sou um homem das cavernas (ou nem tanto) fazendo um blog e um twitter. Simples assim. Mas é claro que sou um homem das cavernas intelectual e de mente bastante aberta.
E é certo, essas coisas estão cada vez me conquistando mais. Olha só que bonitinho o Bird. (Bird=pássaro do twitter. Eu sei que ele tem outro nome, mas quero chamá-lo assim. Ele é primo do Bunny Joe Armstrong-conhece?-)