domingo, 10 de março de 2013

Estou editando um vídeo

É um clipe da música Amy, do Green Day. Música essa que, devo admitir, é até bonita. Gravamos na praça da... da... da rodoviária. Fomos pra lá com a mãe, o pai e a vó da Vitória, além do Henrique (o bebê da Adriana). Agora estou editando, já são 10:35 da noite e não estou nem na metade do vídeo, porque esqueci que iria colocar partes de vídeos da Amy Winehouse e agora que estou baixando os vídeos dela (com uma certa demora, né dona internet?). Bem, acho que não vai dar pra terminar a edição hoje, porque temos que dormir mais cedo. Então amanhã eu termino de editar e a Luanna e eu gravamos a música, detalhe que eu não contei: a Luanna vai gravar a música que colocaremos no final. Ou seja, a versão final do clipe será praticamente toda de nossa autoria, salvo o instrumental do Green Day, que na verdade baixamos do youtube e é um fã fazendo um cover XD.
P.S.: Vou ali na cozinha beber alguma coisa gelada porque minha garganta está pegando fogo.