segunda-feira, 11 de março de 2013

Senhor Franklin

Tô burrado!!
Tô muito burrado!!

Talvez querido Franklin, mas não hoje e nem enquanto você for esse menino esquisito que você é. Você é frio, calculista, sem sentimentos e mais um monte de coisas negativas que fazem você parecer o Draco Malfoy, só que nem isso porque ele ainda é melhor do que você é hoje. Você planeja guerras com o irresponsável do ex-rei Clemence, Lowise I; você é bom nisso. Você tem o talento dos alemães e nem pense que isso é um elogio, porque não é, nem de longe. Você me deixa triste e sabe disso, não se importa nem um pouco com o que a sua mãe e eu sentimos. Quanto mais você cresce mais você se torna um menino desagradável. Eu exijo que você respeite à mim e à sua mãe, porque mesmo ela estando casada com um put* ela ainda é sua mãe.
E eu te digo uma coisa moleque: você tem despertado em mim uma grande tristeza até agora, mas cuidado, porque essa tristeza pode se transformar em fúria. E se eu ficar furioso com você, pode ter certeza, você vai lamentar o dia em que nasceu!
E vá estudar suas lições de piano!
 Agora olhe bem pra essa imagem abaixo.
É essa imagem que me vem na cabeça quando penso em você, e não a de um menininho loirinho, fofinho e bonitinho como quando penso no seu irmão.
Eu não gosto de pensar em você.
Então trate de virar gente, moleque, porque as coisas vão ficar feias para o seu lado!
Eu te prometo isso.

P.S.: Pare já com essas coisas de nazismo ou eu arrebento sua cara!
Ó, não papai, que maldade, faz isso não...

HAHAHA, Até parece...