sexta-feira, 3 de maio de 2013

MariMoon mostra seu lado Dark em ensaio fotográfico

Já ha algum tempo, eu resolvi sair do armário e assumir que sou fã da diva MariMoon. Amo o estilo Kawaii dela. Mas, se como eu, você achou que a MariMoon vivia em um universo paralelo, onde existiam apenas pandas, unicórnios, purpurina, cupcakes, e tudo que há de bom, se enganou. Recentemente Mari fez um ensaio fotográfico inspirado na madrasta da Branca de Neve, a bruxa malvada, e colocou para fora o seu lado do mal, muahaha!
Nesse ensaio fotográfico ela está platinada. Mas não, ela não mudou de cabelo de novo. Ela está usando uma peruca cinza, pois o seu cabelo rosa com azul não ia combinar com a temática das fotos, que ficaram lindas e perfeitas!!






MariMoon me surpreendeu nessas fotos, rs. Mas eu odorei! Super diferente de tudo que ela já fez, e é realmente estranho ver ela saindo do kawaii pra ir para o gótico. Mas ela não mudou de estilo, ela fez um ensaio depois desse, e as fotos são cheias de cores. Mas, sem dúvida, esse é bem mais artístico e original. Sinceramente acho que ela não encarnou bem o personagem, pela expressão facial, mas se tratando de qualidade, as fotos estão perfeitas. Parabéns para o fotografo. :)