segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades Para o Blog

Nossa equipe lutando contra o vilão que rouba criatividade e imaginação. Seu nome será revelado em um outro momento, quando for capturado.

A Equipe do Blog Diário Shaws está reunida para a criação de novidades para o nosso querido Blog. Na verdade eu, Lin Shaws, estou cheio de ideias (que agora é sem acento *-*) e vou passar para o restante da nossa Tríade, que é o Lowise e a Tory. Só para lembrar a nossa equipe é composta por mim, pelo Lowise e pela Tory. Inclusive nós vamos nomear a nossa Tríade e assim que chegarmos a um acordo divulgaremos o nome aqui no Blog. É interessante, diga-se de passagem, dialogar com um público fantasma. Hey, público que não existe (é claro, não desmerecendo os nossos fantasminhas queridos), esse Blog é dedicado a vocês!!! Bom, estou fazendo esse post nada a ver porque na verdade há tempos não tenho nada pra postar. E é por isso que vou pesquisar uns assuntos e rechear esse Blog com coisas novas e legais. E como esse Blog está sob as luzes do anonimato, isso quer dizer que é inteiramente nosso, sem aquela parte chata de se preocupar com as críticas porque nós não temos críticas. Rsrsrsrs. Então é isso, novidades e mais novidades, só tomando cuidado com os marcadores que, aliás já estão meio doidinhos (é difícil classificar as coisas e não somos nenhum Darwin), sem falar que não podemos criar tantos marcadores quanto queremos porque esse modelo de blog só aceita uma certa quantidade e depois passa pra fora daquele quadradinho bonitinho (que na verdade é um retângulo, mas isso não vem ao caso) e então fica feio. Bom, confio na minha equipe e confio em mim e sei que faremos um ótimo trabalho. E como a Tory mesmo disse: "Lin, você deixou o Blog nas minhas mãos e nas do Lowise", vou voltar e dominar meu Blog novamente, porque, afinal, eu sou o fundador e presidente do Blog Diário Shaws, sou eu que mando 'nessa joça aqui'. Rsrsrsrs. Então é isso, bye.

Eu sou o líder de-saporra aqui. Heil Lin!

P.S.: Pra quem não sabe, a Tory é a Luanna Lyma, minha ex-esposa e o Lowise, comumente conhecido por Lobs e Lws, é o meu ex-irmão. Rsrs, muito doida essa parada de ex-irmão, mas já viu né, aqui tudo é possível o-O.