quinta-feira, 15 de agosto de 2013

São cinco horas da manhã...


     ...e eu estou aqui no Blog. Na verdade acordei às quatro. Estou baixando a quarta e última parte do curso de alemão Warum Nicht para o meu irmão Lowise e aproveitando para dar uma olhadinha no meu tão solítário diário. Já baixei todo o PDF e agora vou começar a baixar os áudios em mp3, que são ao todo 26. Não acho que dará tempo de baixar tudo, visto que a Tory e eu iremos caminhar daqui a pouco. Sim, vamos caminhar e tirar fotos de manhã, algo que há algum tempo atrás seria, digamos, impossível. Mas o Lowise é doido e de uma hora pra outra resolve que vai acordar cedo e acorda. Agora, convenhamos, você saltar de duas horas da tarde para quatro da manhã não é nada fácil, mas o Lowise parece ter o controle do sono também. Porque todos sabemos que o Lowise controla os sonhos, uma outra coisa que eu não vou falar e mais uma porção de coisas, mas controlar o sono é novidade. Pense, você diz "vou parar de acordar às duas da tarde e vou acordar às quatro da manhã" e no outro dia lá está você de manhã acordado às quatro. Rsrsrsrs. Eu não sou assim e acho que a maioria das pessoas também não é. E a Tory, até ela tem acordado cedo, às seis. Isso é sem dúvida uma grande vitória, porque acordar cedo é um hábito saudável. E caminhar também é muito bom. Inclusive eu estava procurando a pasta de fotos da caminhada de terça e não encontrei, vou ter que esperar a Tory acordar para me falar onde está. São fotos bem bonitas.
Não sei se fico aqui escrevendo até a Tory acordar pra eu poder colocar uma imagem ou se eu posto alguma outra imagem... Não sei, o que você acha? Rsrsrsrsrs. Eu acho que esse texto já está bastante grande, quero dizer para os meus padrões, eu não sou de postar textos grandes. Posto mais imagens. Preguiça de escrever? Ah, como eu queria dizer que não é isso. Rsrs. Mas agora vou passar a postar mais textos, eu acho. E eu gostaria de voltar um pouco na cronologia do Blog e reviver aquela época em que eu postava muitas coisas pessoais. Este Blog está ficando meio impessoal, eu acho. Vou pedir para o Lowise (tem que ser ele, quem mais?) arrumar pra mim os marcadores, que criaram vida própria e estão todos bagunçados. Essa é uma questão que me preocupa muito. E depois dos marcadores arrumados, vamos voltar ao rumo que o Blog seguia antes.
     Mas, voltando ao assunto, eu estou com fome. Quero tomar café da manhã logo. Não sei se acordo a Tory às 5:30 ou às 6:00. Se for às 5:30 faltam agora seis minutos. Se for às 6:00 faltam trinta e seis minutos. Mas se ela acordar às seis nos só vamos sair daqui para caminhar às sete ou mais. E eu queria sair mais cedo. Ah, que dúvida cruel: acordar ou não acordar a Tory, eis a questão.
     Vou parar de escrever e visualizar minha postagem.
     Vixi, é o maior texto que eu já escrevi na História Deste Blog. E uma coisa eu tenho que dizer: esse Blog é bonito, mesmo com os marcadores dançando Harlem Shake em total confusão, este Blog é bonito.
     Ok, agora vou procurar uma imagem bem legal para postar aqui, porque se eu ficar escrevendo demais vou ficar com preguiça de ler depois o texto-bíblia.


As duas fotos dessa postagem foram tiradas em março do ano passado, quando visitamos a praça da Igreja Matriz. Foi um dia muito bom, estava um tempo meio chuvoso e eu li muito Garfield. Tenho ótimas recordações desse dia. E, inclusive, eu não sei por que não postei nada aqui sobre esse dia da visita à praça da Igreja Matriz, eu hein... às vezes me da cada crise de monguice. Mas, enfim, vou preparar uma postagem super legal e recheada de fotos sobre esse dia.
o/