sábado, 24 de dezembro de 2011

Estrelas

Você já se percebeu observando estrelas à noite? É algo incrível. Eu sempre as observo.


Tão distantes... É como se elas me convidassem a sonhar acordado. Me abrem as portas de um novo mundo. Um novo sentimento. Sim, elas fazem isso. Ou talvez eu mesmo abra as portas do meu coração e liberte minha mente na presença delas. É algo mágico.


Elas me fazem enxergar o mundo. O mundo como é, não como se tornou. O mundo esférico natural. Me faz lembrar o quão minúsculo eu sou diante da imensidão do cosmos. E o quanto eu significo, mesmo podendo não significar.


E às vezes, olhando para uma estrela, eu me pergunto se naquele exato momento haveria um outro alguém olhando para aquela estrela, em algum lugar, e pensando o mesmo que eu.


Meu coração é minha estrela-guia.