domingo, 25 de dezembro de 2011

Tory e os Templates

Minha amiga Tory gosta de Blogs. E depois que descobriu os templates passou a gostar mais. Só que... Ela passa bastante tempo procurando por templates. Não que eu seja contra, não é isso. Mas eu não entendo o por que dela baixar tantos modelos de templates. Ela não vai usar todos mesmo. Ficar trocando de template toda semana é muito ruim. Não acho que ela o fará.

Esse é muito lindo.

Talvez ela fique procurando por tantos templates pela curiosidade. Eu entendo. Também sou muito curioso, mas nem tanto. Eu procuraria quantos templates fosse preciso até encontrar o template perfeito. Pelo menos perfeito pra mim. Aquele que fosse "a minha cara".

Meu querido template.

Contudo, existem vários templates lindos. E eu não perco nada por visualizá-los. Até gosto bastante. Mas só os templates lindos mesmo. Porque a Tory olha templates e mais templates e parece gostar de todos. Eu não. Gosto dos que tem a ver comigo.

Climinha de férias.

Mas é claro que a Tory tem seus templates favoritos. Afinal, ela ainda não está viciada. Porque, se estivesse, teria um Blog para cada modelo de template. E isso não seria legal. Imagine quantos Blogs ela não teria!

Tão feminino. Mas não menos fofo.