Mostrando postagens com marcador Colunas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Colunas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MariMoon mostra seu lado Dark em ensaio fotográfico

Já ha algum tempo, eu resolvi sair do armário e assumir que sou fã da diva MariMoon. Amo o estilo Kawaii dela. Mas, se como eu, você achou que a MariMoon vivia em um universo paralelo, onde existiam apenas pandas, unicórnios, purpurina, cupcakes, e tudo que há de bom, se enganou. Recentemente Mari fez um ensaio fotográfico inspirado na madrasta da Branca de Neve, a bruxa malvada, e colocou para fora o seu lado do mal, muahaha!
Nesse ensaio fotográfico ela está platinada. Mas não, ela não mudou de cabelo de novo. Ela está usando uma peruca cinza, pois o seu cabelo rosa com azul não ia combinar com a temática das fotos, que ficaram lindas e perfeitas!!






MariMoon me surpreendeu nessas fotos, rs. Mas eu odorei! Super diferente de tudo que ela já fez, e é realmente estranho ver ela saindo do kawaii pra ir para o gótico. Mas ela não mudou de estilo, ela fez um ensaio depois desse, e as fotos são cheias de cores. Mas, sem dúvida, esse é bem mais artístico e original. Sinceramente acho que ela não encarnou bem o personagem, pela expressão facial, mas se tratando de qualidade, as fotos estão perfeitas. Parabéns para o fotografo. :)   

Bichos Descolados

É isso cara, super descolado, de bonezinho, língua pra fora, super no estilo v1d4 l0k4 XD

Tem um monte de gente que fica postando fotos no Facebook, no Imstragram, e até mesmo no Twitter, fazendo caras e bocas, e até mesmo pagando de intelectual, para aparecer. Mas se você achou que isso era coisa de gente, se enganou, pois os animais domésticos também aderiram á essa moda, e cães e gatos estão arrasando na net!

 É isso aí, linguinha pra fora, super sexy!

Carinha de triste, muito comum entre os emos fakes.

É isso aí Cat, biquinho já era! Careta com língua pra fora é a última moda!

É isso aí cara, mostrando que a vida é boa! (Se liga no sorriso do Dog :D)

Língua pra fora e cara de inocente, super sexy!

Tá suuuuper na moda fazer o próprio óculos de papel, e tirar fotos com ele pra postar na net. Ponto pro gotinho aí :)

É isso Cat, mostrando o seu lado intelectual! E não se esqueça de colocar na legenda da foto que estava lendo "Nietzsche Para Interessados".

É isso aí gotinho, mostrando a língua, super Top! ;)

Essa Cochorrinha acertou no visu! Vintage está suuuper na moda, tanto no Blogger quanto no Facebook. Com certeza vai ganhar muitos comentários e muitos likes.
-
Fala sério, eles não são uns fofos? *--*
Mas, embora bichos fiquem fofos em fotos desse tipo, as pessoas que tiram fotos assim são muito escrotas. Super nada haver aquela pessoa que você vai no álbum do facebook, e em todas as fotos, a pessoa está assim ;P, ou assim :*.
Tem muitos jeitos de tirar fotos legais, e o que mais conta, é a expressão facial, pois eu já vi fotos de estúdio, com cenário e tudo, que ficaram ruins por causa da expressão facial.
Eu achei que os nossos estimados bichos de estimação não sabiam fazer expressões faciais, mas depois deste post, eu vi que eles sabem sim, rs.
Crédito das imagens: We ♥ It.

Cabelos Coloridos *.*

Hoje trago para o blog uma coisa muito, muito legal: Cabelos Coloridos! O Lin me deu a ideia de fazer um post sobre isso um tempo atrás, e hoje, navegando pelo We ♥ It, achei a foto acima, e resolvi pegar mais fotos e postar sobre isso agora.
Mas, antes de começar com a maratona de imagens, eu tenho que confessar uma coisa: São tantas cores lindas, que dá até vontade de fazer um rainbow e colocar todas as cores juntas, rs. Mas claro que eu não faria, porque dá um trabalhão, e não combina comigo. Eu gosto de no máximo 3 cores. E voltando ao assunto principal, aqui vai a minha confissão: Tô com uma vontade enoooorme de pintar o meu cabelo de rosa. No momento, como estou com vermelho e azul, não dá pra mudar de cor... Vou continuar com o vermelho até o fim desse ano, e em 2014, eu estreio o rosa *--*


Cara, pirei nesse *.* muito lindo. Achei que castanho e verde não combinava...

Olha o cabelo green da senhorita Balford *.*
Ola o cabelo pink e green da senhorita Balford *.* (Lowise fechando a cara em 3,2,1...)
O cabelo dela é foda: sim ou claro?
Impossível falar de cabelo colorido sem citar a MariMoon né :3 (Kralho, tá igualzinha a Puthaynara '-')
Me Gusta esse casaco...
Gostei do cabelo *.* e do batom...
Cabelo e batom dahora :)
Verde desbotado, uma gaixinha ao contrário do vermelho...
♥♥Turquesa♥♥
Gostei dessa foto. E que lindeza esse cabelo *.*
Azul escuro, me gusta. Essa menina tá com uma cara de dor de barriga...
Roxo lindo e perfeito!
Veeeey na boa, xonei *.* o cabela tá perfeito nessa foto!!

Muito linda essa plumagem rosa *--* (tá vendo Lin? Isso aí é plumagem, vê se aprende ^.^)
Olha que cor mais linda *--*
Na minha opinião, o cabelo que fica melhor pra MariMoon é o rosa :)
Ah, e como eu ia esquecer do meu queridinho, o vermelho cereja? E é claro que esse post tem que ter a Hayley Williams, afinal, ela é sinônimo de vermelho.
Sim, isso aí é tinta fantasia. Nas tintas da Exotic Criativ esse tom é o Ruivo Britanic, que é bem parecido com a cor do meu cabelo quando não tá desbotado.
Esse pende mais pro laranja. Mas também é muito lindo, e estou pensando seriamente em trocar meu vermelho cereja por um vermelho fogo...
-
Então, eu cheguei ao final desse post enooorme sobre cabelos coloridos. Eu estava pesquisando no Google e no We ♥ It, e é imagem bonita que não acaba mais, e fica bem difícil escolher.
Quem sabe, com esse post, o Lin, o Lowise, o Tutuzim e a Lwanninha não ficam inspirados e não resolvem entrar para o Clube dos Coloridos?
Só que nunca...

"E nunca mesmo, onde que cê tá com a cabeça hein ô, colorida!!"
Lowise Balford

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cupcake hoje, amanhã e sempre!

Eu estava no We ♥ It passando o tempo, e vi a foto de um Cupcake, aí eu me lembrei que eu e o Sr. Excelentíssimo Lowise Balford (Rasgação de Seda MODE: ON) estamos elaborando um projeto para vender nossos bolinhos coloridos *u*.
Hoje eu resolvi vir aqui limpar a poeira, já que eu, o Lin e o Lowise deixamos o blog abandonado por alguns dias, e a postagem anterior é uma baitolice total, achei que um post bem fofo sobre Cupcake, que é igual a beleza e gostosura que não acaba mais, fosse bom para quebrar o clima de abando e baitolice que pairava por aqui, e também porque eu estou com fome, e eu queria comer um cupcake agora.
Então, ainda no We ♥ It, pesquisei por imagens de cupcakes, e apareceram trocentas imagens lindas, e de dar água na boca já disse que estou com fome? E algumas até servem de inspiração pra mim pro Lowise, e pro Lin. Eu e o Lin já fizemos cupcakes juntos um dia, mas toda a fornada foi pro lixo, ficou um horror! E sem dúvidas, o Lowise cozinha bem melhor que o Lin, e que eu também...

que lindeza *.*


hum... cupcake de chocolate com iorgute, #guentaestomago!


Esse não é um dos mais bonitos, mas com certeza um dos mais deliciosos, pois a cobertura é nada mais nada menos que ♥Nutella♥

Esse é o mais lindo e perfeitos de todos! A-m-e-i a cobertura turquesa. E essa forminha decorada é muito kawaii. E esses confetes de ficaram muito lindinhos aí. Simplesmente perfect esse cupcake, dá até dó de pensar que alguém comeu ele...

E pra finalizar, vou deixar aqui uma frase que eu e o Lowise podemos usar para convencer os nossos futuros clientes, de serem nossos clientes:
"Você não pode comprar felicidade,
Mas você pode comprar cupcakes,
E isso significa quase a mesma coisa."

~s2~