Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de março de 2013

Yo!

Hello :3 Então, tô fazendo aqui esse post rapidinho pra falar slá o que. Tipo eu já deveria estar dormindo, mas tá fazendo calor, e eu tô sem sono. Sem falar que tenho que ficar acordada e esperar meu cabelo secar, porque fui obrigada a prender com grampos, graças a dona Maah, que tava fazendo bagunça em cima da caixa, e fez a prancha cair, quebrar, e depois soltar um pedaço bem na hora que eu tava usando... Minhas costas estão com duas cicatrizes. Doeu pra caramba ><.
Então é isso, #fui.
xente, esse gif é tão, tão <333 *----*



terça-feira, 5 de março de 2013

Ah, Lowise...

Pode me chamar de chata, e do que mais você quiser, mas eu não vou me rebaixar ao seu nível João Das Gripes u.u 
Ah, sim, e se vc quiser, eu posso te ajudar a viver essa aventura ^^

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

So, Annie...

Are you okay?

Annie...

Are you okay?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dança muito essa mulher

Your lips talkin' about I play too much
Can't a woman take advantage of what she wants?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oh, mama, mama, mama

I just shot a man down
In central station...

Aprendi a fazer Gif!

E nem é tão difícil. Mas os da LuuLyma por enquanto ainda são melhores. Por enquanto...
Para começar fiz um Gif do famoso Bebê, que se chama Victor Hugo. Mas tem o apelido de Bebê.
Olha só:
Nem coloquei meu nome nele. Talvez nos próximos eu coloque.
E esse foi meu primeiro Gif.
#PrimeiroGif

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nicole Scherzinger

I'm your lover
But you don't even know it

Não, não. Esse não é o Perix

Mas é tão fofinho...

Ah, a Kylie...

(Como disse meu querido irmão Lowisinho)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Franklin, meu amor

"Das ist der Startschuss in dein neues Leben
Deine Geschichte fängt von vorne an
Das ist der Startschuss in dein neues Leben
Deine Geschichte fängt von vorne an"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"You would not believe your eyes

If ten-million fireflies
Lit up the world
As I fell asleep..."
Esse gif é um presentinho da minha amiga LuuLyma. Palmas pra ela!!!