Mostrando postagens com marcador Datas Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas Especiais. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de março de 2013
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
domingo, 21 de outubro de 2012
Dia 18 de Outubro
Foi o aniversário da LuuLyma. Fizemos uma pequena comemoração da forma mais linda. Simples e emocionante
*---*
Vídeos:
Parabéns LuuLyma! Desejo a você anos e anos de sucesso, porque amor, ah, isso eu nem preciso te desejar né...
Smack!
Smack!
A próxima vai ser ainda melhor, pode apostar ;)
♥
Ah, o horário de verão...
Eu já estava esperando por ele, mas confesso que hoje ele me pegou de surpresa. (Esqueci de adiantar os relógios ontem...).
quarta-feira, 21 de março de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Okay, hoje não é dia 17 de Fevereiro...
...Mas... Parabéns Billie. Você deve merecer.
Aproveitando para fazer um Merchan das edições da LuuLyma...
Billie Joe e o grande amor de sua vida. (Mas, e a querida Addie? Vai, vai, múúú).
@BJAofficial -->esse é o twitter dele, se quierem seguir. Mas, já vou logo avisando, ele quase nunca tweeta. Nem sei porque eu o segui.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Dia 3 de Janeiro
É uma data muito especial pra mim. Nesse mesmo dia há um ano atrás me aconteceu uma coisa muito boa. Me lembro perfeitamente de todo o dia 03 de janeiro de 2011. Então essa é uma data memorável pra mim e pra minha esposa. Não vou comentar aqui o que aconteceu porque é muito pessoal. Não quero dividir isso com mais ninguém além da Déborah.
Déborah
Eu
Te
Amo
~♥~
domingo, 1 de janeiro de 2012
domingo, 25 de dezembro de 2011
Então é Natal
Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez.
Então é Natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo.
Então bom Natal
E ano novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem!
Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração.
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz afinal.
Aleluia a quem ama.
Aleluia!
Padre Marcelo Rossi
sábado, 24 de dezembro de 2011
O Natal...
Hoje é dia 24/12/11. Natal. Na verdade véspera, mas essa é a noite. A grande noite. Não importa se você tem um pinheiro decorado em casa. Ou se vai dar e receber muitos presentes. Não importa.
E o pinheiro... Nem é tão importante assim.
Só é uma representação bonita das coisas que você acredita.
É sem dúvida muito bonito.
Mas o que vale é o que esses hábitos significam pra você.
Pra mim significam muito.
Talvez você fique chateado por não receber tantos presentes.
Mas o Bom Velhinho jamais se esquecerá de você.
Porque você é muito especial para Ele.

Mas seu amor já tem sido o maior presente. Todos os dias.
Ou talvez apenas festeje. Do seu modo.
Sentir que sua família tem sido tão abençoada...
E só ter a agradecer.
Boas Festas. E... Feliz Natal!
E o pinheiro... Nem é tão importante assim.
Só é uma representação bonita das coisas que você acredita.
Ou talvez você nem acredite. Mas coleções de pessoas acreditam.
É sem dúvida muito bonito.
Mas o que vale é o que esses hábitos significam pra você.
Pra mim significam muito.
Talvez você fique chateado por não receber tantos presentes.
Mas o Bom Velhinho jamais se esquecerá de você.
Porque você é muito especial para Ele.

Talvez você nem dê tantos presentes.
Mas seu amor já tem sido o maior presente. Todos os dias.
Talvez você tenha um espírito natalino tradicional.
Ou talvez apenas festeje. Do seu modo.
De qualquer forma no Natal o importante é você se sentir feliz. Amado. Sentir que você não poderia desejar mais do que apenas...
Sentir que sua família tem sido tão abençoada...
E só ter a agradecer.
Boas Festas. E... Feliz Natal!
Assinar:
Postagens (Atom)





































