Mostrando postagens com marcador Datas Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas Especiais. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

domingo, 21 de outubro de 2012

Dia 18 de Outubro

Foi o aniversário da LuuLyma. Fizemos uma pequena comemoração da forma mais linda. Simples e emocionante 
*---*
Vídeos:
Parabéns LuuLyma! Desejo a você anos e anos de sucesso, porque amor, ah, isso eu nem preciso te desejar né... 
Smack!
A próxima vai ser ainda melhor, pode apostar ;)

Ah, o horário de verão...

Eu já estava esperando por ele, mas confesso que hoje ele me pegou de surpresa. (Esqueci de adiantar os relógios ontem...).


quarta-feira, 21 de março de 2012

Outono

Chegou!!!
21.03.2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dezenove de Dezembro de 2011


Essa é a data de Nascimento do meu querido Blog.
Diário Shaws
Meu Diário
And I...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Okay, hoje não é dia 17 de Fevereiro...

...Mas... Parabéns Billie. Você deve merecer.
Aproveitando para fazer um Merchan das edições da LuuLyma...
Billie Joe e o grande amor de sua vida. (Mas, e a querida Addie? Vai, vai, múúú).

@BJAofficial -->esse é o twitter dele, se quierem seguir. Mas, já vou logo avisando, ele quase nunca tweeta. Nem sei porque eu o segui.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 3 de Janeiro

É uma data muito especial pra mim. Nesse mesmo dia há um ano atrás me aconteceu uma coisa muito boa. Me lembro perfeitamente de todo o dia 03 de janeiro de 2011. Então essa é uma data memorável pra mim e pra minha esposa. Não vou comentar aqui o que aconteceu porque é muito pessoal. Não quero dividir isso com mais ninguém além da Déborah.
Déborah
Eu
Te
Amo
~♥~

domingo, 1 de janeiro de 2012

domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal

Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez.

Então é Natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo.

Então bom Natal
E ano novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem!

Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração.

Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz afinal.

Aleluia a quem ama.
Aleluia!

Padre Marcelo Rossi

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal...

Hoje é dia 24/12/11. Natal. Na verdade véspera, mas essa é a noite. A grande noite. Não importa se você tem um pinheiro decorado em casa. Ou se vai dar e receber muitos presentes. Não importa.


       E o pinheiro... Nem é tão importante assim.


Só é uma representação bonita das coisas que você acredita.


Ou talvez você nem acredite. Mas coleções de pessoas acreditam.


                         É sem dúvida muito bonito.


Mas o que vale é o que esses hábitos significam pra você.


                          Pra mim significam muito.


Talvez você fique chateado por não receber tantos presentes.


  Mas o Bom Velhinho jamais se esquecerá de você.


               Porque você é muito especial para Ele.


 Talvez você nem dê tantos presentes.


Mas seu amor já tem sido o maior presente. Todos os dias.


Talvez você tenha um espírito natalino tradicional.


             Ou talvez apenas festeje. Do seu modo.


De qualquer forma no Natal o importante é você se sentir feliz. Amado. Sentir que você não poderia desejar mais do que apenas...


  Sentir que sua família tem sido tão abençoada...

                                     
                                 E só ter a agradecer.


          Boas Festas. E... Feliz Natal!