Mostrando postagens com marcador Minha Cidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha Cidade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de março de 2013

A Lua da Madrugada

Era quase quatro da madrugada e lá estava eu em cima do tanque tentando fotografar a belíssima lua que se encontrava lá fora. Não consegui boas fotos, mas se pode ter uma noção da beleza que presenciei com essas fotos aqui.

sábado, 2 de março de 2013

O vermelho das flores...

...e o verde das folhas de encontro ao cinza do muro.
Magnífico!
*-*

O céu azul...

...que se tornou branco. E depois cinza.
E então escureceu de vez.
*-*

Ao Entardecer...

...o céu se torna um algodão-doce.
~♥~

A Tarde de 1° de Março...

...bem perto das antenas. Uma tarde deliciosa.

No caminho
 As antenas
S2

A Lua de Quarta-Feira...


...Estava lindíssima. Tinha um brilho dourado à sua volta, estrelas brilhantes num céu negro, e lá estava ela: a grandiosa Senhora Lua, bem no cantinho como que para não roubar a atenção das nuvens que lutavam para se sobressair na escuridão. Mas, querida Lua, como poderias tu, que é a Senhora do Negro Céu, não chamar para a si toda a atenção da noite? És tu, ó grandiosa Lua, que torna nossas noites as noites mais lindas de se presenciar. És tu que nos faz olhar um pouco acima e sair de nossas órbitas rumo à sua órbita de encantos. E és para tu, ó Senhora Lua, que dedico este post. 
Apreciada sejas pelos mais dignos olhos.


E a mais perfeita de todas...
Foto por: Luanna Lyma
~♥~