Era quase quatro da madrugada e lá estava eu em cima do tanque tentando fotografar a belíssima lua que se encontrava lá fora. Não consegui boas fotos, mas se pode ter uma noção da beleza que presenciei com essas fotos aqui.
Mostrando postagens com marcador Minha Cidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha Cidade. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de março de 2013
sábado, 2 de março de 2013
A Lua de Quarta-Feira...
...Estava lindíssima. Tinha um brilho dourado à sua volta, estrelas brilhantes num céu negro, e lá estava ela: a grandiosa Senhora Lua, bem no cantinho como que para não roubar a atenção das nuvens que lutavam para se sobressair na escuridão. Mas, querida Lua, como poderias tu, que é a Senhora do Negro Céu, não chamar para a si toda a atenção da noite? És tu, ó grandiosa Lua, que torna nossas noites as noites mais lindas de se presenciar. És tu que nos faz olhar um pouco acima e sair de nossas órbitas rumo à sua órbita de encantos. E és para tu, ó Senhora Lua, que dedico este post.
Apreciada sejas pelos mais dignos olhos.
E a mais perfeita de todas...
Foto por: Luanna Lyma
~♥~
Assinar:
Postagens (Atom)