Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não basta estar com fome...

...tem que ficar procurando receitas gostosas na internet.

Panquecas Americanas

Ah, as famosas panquecas estadunidenses... Eu sei que todo o mundo já quis comer. (Aleluia! Alguma coisa que preste nos EUA!)


Bauru de Pão de Forma
Achei muito legal esse aqui. ótima dica pra quem não tem forma de bauru. (Eu mesmo já fiquei várias vezes sem meu bauruzinho porque não acho essa forma em mercado nenhum enquanto eu podia ter feito isso o tempo todo).



Bolo Mármore Royal
Só faltou o rum pra ser perfeito, mas eu sei que é uma delícia!

Pãezinhos de Liquidificador

Deve ser delicioso, ainda mais recheado.

Café da manhã

 Que fominha. Hum...
Tem coisa mais deliciosa do que tomar café da manhã de encontro com a natureza?
--<@

Está frio hoje

Bem frio.
E nós ainda vamos caminhar...

O despertador está tocando...

...e a Tory nem aí...
Estava no alarme inteligente, uma belíssima canção de natureza. Agora está tocando Bittersweet Symphony do The Verve. Lindíssima canção.

São cinco horas da manhã...


     ...e eu estou aqui no Blog. Na verdade acordei às quatro. Estou baixando a quarta e última parte do curso de alemão Warum Nicht para o meu irmão Lowise e aproveitando para dar uma olhadinha no meu tão solítário diário. Já baixei todo o PDF e agora vou começar a baixar os áudios em mp3, que são ao todo 26. Não acho que dará tempo de baixar tudo, visto que a Tory e eu iremos caminhar daqui a pouco. Sim, vamos caminhar e tirar fotos de manhã, algo que há algum tempo atrás seria, digamos, impossível. Mas o Lowise é doido e de uma hora pra outra resolve que vai acordar cedo e acorda. Agora, convenhamos, você saltar de duas horas da tarde para quatro da manhã não é nada fácil, mas o Lowise parece ter o controle do sono também. Porque todos sabemos que o Lowise controla os sonhos, uma outra coisa que eu não vou falar e mais uma porção de coisas, mas controlar o sono é novidade. Pense, você diz "vou parar de acordar às duas da tarde e vou acordar às quatro da manhã" e no outro dia lá está você de manhã acordado às quatro. Rsrsrsrs. Eu não sou assim e acho que a maioria das pessoas também não é. E a Tory, até ela tem acordado cedo, às seis. Isso é sem dúvida uma grande vitória, porque acordar cedo é um hábito saudável. E caminhar também é muito bom. Inclusive eu estava procurando a pasta de fotos da caminhada de terça e não encontrei, vou ter que esperar a Tory acordar para me falar onde está. São fotos bem bonitas.
Não sei se fico aqui escrevendo até a Tory acordar pra eu poder colocar uma imagem ou se eu posto alguma outra imagem... Não sei, o que você acha? Rsrsrsrsrs. Eu acho que esse texto já está bastante grande, quero dizer para os meus padrões, eu não sou de postar textos grandes. Posto mais imagens. Preguiça de escrever? Ah, como eu queria dizer que não é isso. Rsrs. Mas agora vou passar a postar mais textos, eu acho. E eu gostaria de voltar um pouco na cronologia do Blog e reviver aquela época em que eu postava muitas coisas pessoais. Este Blog está ficando meio impessoal, eu acho. Vou pedir para o Lowise (tem que ser ele, quem mais?) arrumar pra mim os marcadores, que criaram vida própria e estão todos bagunçados. Essa é uma questão que me preocupa muito. E depois dos marcadores arrumados, vamos voltar ao rumo que o Blog seguia antes.
     Mas, voltando ao assunto, eu estou com fome. Quero tomar café da manhã logo. Não sei se acordo a Tory às 5:30 ou às 6:00. Se for às 5:30 faltam agora seis minutos. Se for às 6:00 faltam trinta e seis minutos. Mas se ela acordar às seis nos só vamos sair daqui para caminhar às sete ou mais. E eu queria sair mais cedo. Ah, que dúvida cruel: acordar ou não acordar a Tory, eis a questão.
     Vou parar de escrever e visualizar minha postagem.
     Vixi, é o maior texto que eu já escrevi na História Deste Blog. E uma coisa eu tenho que dizer: esse Blog é bonito, mesmo com os marcadores dançando Harlem Shake em total confusão, este Blog é bonito.
     Ok, agora vou procurar uma imagem bem legal para postar aqui, porque se eu ficar escrevendo demais vou ficar com preguiça de ler depois o texto-bíblia.


As duas fotos dessa postagem foram tiradas em março do ano passado, quando visitamos a praça da Igreja Matriz. Foi um dia muito bom, estava um tempo meio chuvoso e eu li muito Garfield. Tenho ótimas recordações desse dia. E, inclusive, eu não sei por que não postei nada aqui sobre esse dia da visita à praça da Igreja Matriz, eu hein... às vezes me da cada crise de monguice. Mas, enfim, vou preparar uma postagem super legal e recheada de fotos sobre esse dia.
o/






quarta-feira, 13 de março de 2013

Já são quase 3:00 da manhã

e eu não consigo ir dormir. Tá fazendo muito calor! E eu não estou me sentindo muito bem =/ cabeça doendo pra caramba, tontura, e estômago latejando. E o pior de tudo é que eu tenho que ir pra escola amanhã. Eu até to com um pouco de sono... mas não dá pra ir dormir agora com esse calor. E eu estou com o nariz entupido e escorrendo, e com dor nos olhos. Acho que além de tudo ainda vou ficar gripada. Então é isso...

O Lin não gosta quando eu e o Lowise escrevemos palavrão aqui, então...


domingo, 10 de março de 2013

Estou editando um vídeo

É um clipe da música Amy, do Green Day. Música essa que, devo admitir, é até bonita. Gravamos na praça da... da... da rodoviária. Fomos pra lá com a mãe, o pai e a vó da Vitória, além do Henrique (o bebê da Adriana). Agora estou editando, já são 10:35 da noite e não estou nem na metade do vídeo, porque esqueci que iria colocar partes de vídeos da Amy Winehouse e agora que estou baixando os vídeos dela (com uma certa demora, né dona internet?). Bem, acho que não vai dar pra terminar a edição hoje, porque temos que dormir mais cedo. Então amanhã eu termino de editar e a Luanna e eu gravamos a música, detalhe que eu não contei: a Luanna vai gravar a música que colocaremos no final. Ou seja, a versão final do clipe será praticamente toda de nossa autoria, salvo o instrumental do Green Day, que na verdade baixamos do youtube e é um fã fazendo um cover XD.
P.S.: Vou ali na cozinha beber alguma coisa gelada porque minha garganta está pegando fogo.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pow...

Então. Eu to com cólica :/ 
Hoje foi um dia legal porque o Du (Duzinho mais linjo do meu coração *u*) pintou o meu cabelo (tipo quando passei aquela tinta o cabelo, pareceu que minha cabeça tava pegando fogo), e depois secou, e depois pranchou, e depois cortou. Meu cabelo tá bem legal agora.
Mas hoje eu fiquei com cólica. Tá doendo muito.
E eu queria comer minha bananinha agora, mas tá na cozinha, eu to com prigui, e ninguém quer ir lá pegar pra mim ;/
#xatiada

terça-feira, 5 de março de 2013

"Então...

...não me venha falar que o Lowise não me ama, que o Lowise não me quer, que o Lowise não vai casar comigo & mais o caralho a quatro porque eu sei que ele é doido por mim. Ele não para de ser linjdo e se intrega pro nosso amor logo porque é da personalidade dele ficar fazendo cú doce... Mas eu sei que ele é louquinho por mim então calem a boca suas bitches recaldadas!"
~Avril Lavigne

segunda-feira, 4 de março de 2013

Estou escrevendo uma história

Na verdade é uma série, composta por sete livros. Eu ainda estou no início do quarto capítulo do primeiro livro. Eu deveria ter escrito um pouco mais hoje, mas estou numa gripe danada. E, segundo meus cálculos, até a data de publicação do livro, eu tenho mais ou menos oito semanas para escrever e levando em consideração que o livro terá por volta de vinte capítulos, eu tenho que escrever uma média de dois capítulos e meio por semana, tirando o que eu já escrevi. Só que, como série, eu tenho que já ter o esboço do segundo livro terminado, para colocar uma prévia no primeiro livro. Mas eu escrevo rápido, talvez eu gaste apenas dois terços do meu tempo estipulado. Isso se eu pegar firme para escrever, porque eu tenho uma mania chata de enjoar da minha própria história. Teve uma que eu comecei a escrever em 2010 e enjoei, tanto que a última vez que escrevi alguma coisa dessa história foi em maio de 2011. Deus ajude que eu não me enjoe dessa, porque essa eu tenho que escrever, visto que vou publicar. 
OBS.: Não vou publicar em meu nome e, por razões óbvias de privacidade, não revelarei o nome do livro nem o nome sob o qual será publicado.

P.S.: Que moça linda essa da foto!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

De Madrugada no PC...

É exatamente assim que estou: como na imagem acima. Agora é por volta da uma da manhã e eu estou postando no Blog. Não sei, mas acho que adquiri hábitos de vampiros (é claro que sem toda aquela parada do sangue e tals). Estou preferindo a noite, parece que tudo que é feito à noite é mais prazeroso, inclusive postar no Blog. É uma calma maior, uma criatividade maior e uma paciência maior.
E eu poderia virar a noite aqui...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ok, muita calma nessa hora

...Missão: Top Secret...
Ela me lembra a Tia Grace lá da Trilogia Faeriewalker.

Nossa, eu tenho tanta coisa pra postar...

...mas eu não terei tempo nesses últimos meses de 2012 que se seguem :(
Na verdade, eu terei tempo mesmo lá pro final de Dezembro. Mas isso não significa que ficarei sem postar nada. Só que a grande intensidade de postagens ficarão para depois. Até lá postarei apenas algumas coisas, algumas vezes.

E aprenda (Lin), por mais que demore, o futuro sempre chega ao presente.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ouvindo aqui...

...Mamonas Assassinas.
Não tem como não gostar!

s2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ando escrevendo...

...cada vez menos...
Porque ando colocando muito mais imagens...
No Blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estou aqui...

...assistindo vídeo clipes da Belinda. Ela tem talento. E algo mais. Algo que falta na Dulce María e que agora está faltando na Anahí também. Mas não sei bem o que é. Não sei como explicar.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Agora...

...mimi né...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cheirinho de Banho


Eu adoro cheirinho de banho. Hum... É uma delícia. Cheirinho de espuma de sabonete, buxa e tudo mais. É ótimo. Por isso eu tenho uma mania estranha de cheirar sabonete. É tão bom. É como se o banho todo estivesse dentro daquela caixinha. Acho até que vou escrever um conto "A Caixinha de Sabonete". É bastante estranho, mas não feio, né? Sempre tenh uma caixinha de sabonete por perto, para cheirar sempre.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fiz um Twitter!

É isso aí, fiz um twitter. Eu já estava pensando nisso antes. E agora eu estava sem fazer nada, resolvi fazer o twitter, me pareceu tão fácil. E realmente foi.
Mas, não sei... Eu sempre fui contra todas essas coisas e agora estou adentrando todas... Estou sendo contraditório, e não me gusta isso. (Me gusta=meme). Mas acho que seja importante que eu me conecte, afinal eu tenho um filho beeem chegado em coisas do tipo. (Desse tipo=$$$).
(Se o Twitter fosse do Gabriel).
Mas por mais que eu me adentre nesse mundo de conexão infinita, minhas opiniões básicas continuam as mesmas. Sem por nem tirar. Ou talvez até por um pouquinho... O que eu quero dizer é que sou um homem das cavernas (ou nem tanto) fazendo um blog e um twitter. Simples assim. Mas é claro que sou um homem das cavernas intelectual e de mente bastante aberta.
E é certo, essas coisas estão cada vez me conquistando mais. Olha só que bonitinho o Bird. (Bird=pássaro do twitter. Eu sei que ele tem outro nome, mas quero chamá-lo assim. Ele é primo do Bunny Joe Armstrong-conhece?-)