Mostrando postagens com marcador Especial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especial. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Este livro...

...tenho uma grande paixão por ele. 
Adoro livros didáticos do ensino fundamental; e quanto mais baixa a série, mais é legal.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades Para o Blog

Nossa equipe lutando contra o vilão que rouba criatividade e imaginação. Seu nome será revelado em um outro momento, quando for capturado.

A Equipe do Blog Diário Shaws está reunida para a criação de novidades para o nosso querido Blog. Na verdade eu, Lin Shaws, estou cheio de ideias (que agora é sem acento *-*) e vou passar para o restante da nossa Tríade, que é o Lowise e a Tory. Só para lembrar a nossa equipe é composta por mim, pelo Lowise e pela Tory. Inclusive nós vamos nomear a nossa Tríade e assim que chegarmos a um acordo divulgaremos o nome aqui no Blog. É interessante, diga-se de passagem, dialogar com um público fantasma. Hey, público que não existe (é claro, não desmerecendo os nossos fantasminhas queridos), esse Blog é dedicado a vocês!!! Bom, estou fazendo esse post nada a ver porque na verdade há tempos não tenho nada pra postar. E é por isso que vou pesquisar uns assuntos e rechear esse Blog com coisas novas e legais. E como esse Blog está sob as luzes do anonimato, isso quer dizer que é inteiramente nosso, sem aquela parte chata de se preocupar com as críticas porque nós não temos críticas. Rsrsrsrs. Então é isso, novidades e mais novidades, só tomando cuidado com os marcadores que, aliás já estão meio doidinhos (é difícil classificar as coisas e não somos nenhum Darwin), sem falar que não podemos criar tantos marcadores quanto queremos porque esse modelo de blog só aceita uma certa quantidade e depois passa pra fora daquele quadradinho bonitinho (que na verdade é um retângulo, mas isso não vem ao caso) e então fica feio. Bom, confio na minha equipe e confio em mim e sei que faremos um ótimo trabalho. E como a Tory mesmo disse: "Lin, você deixou o Blog nas minhas mãos e nas do Lowise", vou voltar e dominar meu Blog novamente, porque, afinal, eu sou o fundador e presidente do Blog Diário Shaws, sou eu que mando 'nessa joça aqui'. Rsrsrsrs. Então é isso, bye.

Eu sou o líder de-saporra aqui. Heil Lin!

P.S.: Pra quem não sabe, a Tory é a Luanna Lyma, minha ex-esposa e o Lowise, comumente conhecido por Lobs e Lws, é o meu ex-irmão. Rsrs, muito doida essa parada de ex-irmão, mas já viu né, aqui tudo é possível o-O.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Angel Mine

Ang
Eu amo você
E vou me casar com você

sábado, 2 de março de 2013

Lowise Balford

O Mais Novo Autor do Blog Diário Shaws


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais Novo Favicon!!!

É, resolvi trocar de favicon de novo, e desta vez permanecerei com este novo favicon por bastante tempo.
Antes era este:
E agora é este:
Fofíssimo, não é?
*---*
*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo Favicon :-)


Troquei meu antigo favicon. Deu peninha de tirar a linda Torre Eiffel, mas ela não tinha muita visibilidade devido ao seu fundo escuro. 
Olha:

Aqui está meu novo favicon lindinho:

sábado, 9 de junho de 2012

Sozinho

Você sem mim.
Você esteve tão sozinho. Tão abandonado. E o que eu posso dizer? Eu abandonei você. O que eu posso fazer? Eu deixei você sozinho. Simplesmente. Eu não estive aqui, mas você sim. Sempre esteve aqui. Talvez você se perguntasse se um dia eu voltaria, depois de perceber que eu não mais estava com você. Dias frios, oh, dias eternos sem mim, assim deve ter sido pra você. Pois assim deve ter sido para mim. E assim foi, para nós dois.
Eu sem você.

"People says we need it all
But I just need you...
And you
You just need me."
------><------

sábado, 17 de março de 2012

Quanto tempo...

Fiquei muito tempo sem postar... Que pena! E o pior é que não vou voltar à minha assiduidade típica. É ruim. Mas o Blog está aqui e eu, quando puder, também estarei. Firme e forte!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um Print do Meu Próprio Blog

Não é uma gracinha?

Centésima Postagem!!!

Minha Centésima Postagem!!! O que eu posso dizer?
Foi uma delícia chegar até aqui.
Me sinto um vitorioso!
Este meu Blog é

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu Twitter

@LinShaws
Sigam.
Ou melhor, não sigam.
Ah! Cês que sabem!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Doce Menina Maria

Eu estou procurando por imagens bonitas no Google (momento merchan) e me surpreendendo com tamanha beleza. São tantas imagens bonitas e com tanto significado. Tanto que me sinto um descobridor de novas sensações e histórias. Sinto como se tivesse feito parte de tantos passados, tantas vidas, tantas pessoas. É tudo tão milimetricamente delicado...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é um dos meus lugares favoritos. Meu coração vaga por ela nas noites frias, quando estou sozinho. Bem, eu nunca estou sozinho porque sempre estou lá. Em espírito.

Septuagésima Postagem

Eu fiz planos de fazer uma comemoração pela minha septuagésima postagem, só que eu fiquei postando demais, me empolguei e esqueci dessa septuagésima postagem... Essa aqui é a septuagésima terceira, se não me engano. Mas, ah, se eu ficar postando uma comemoração por cada número de postagens meu Blog vai se transformar num Blog de comemoração. E eu estarei comemorando por postar.
Agora, pra postar outra comemoração, só quando chegar na Centésima!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cinquentésima Postagem!


Essa postagem é muito especial porque é minha cinquentésima postagem. E esse número é grande. Eu fiquei muito tempo afastado do Blog, mas estou aqui novamente fazendo postagem especial. Não vou dizer que não foi fácil chegar até aqui, porque foi sim muito fácil. Fácil e divertido, e, acima de tudo, muito prazeroso. Não tem mais jeito, me vejo agora como um blogueiro e fico feliz com isso. Gosto muito do meu blog, ele é pra mim quase como um filho. Acredito que o ritmo de minhas postagens diminuirá por conta dos afazeres de trabalho, mas não vai parar não. De jeito nenhum. É assim que espero. E sei que depende de mim, isso sim depende só de mim.

Parabéns para o Blog. E para Mim.
E que venham muitas e muitas postagens!
~♥~

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The Clockwork Man 2: The Hidden World

Lembrei!!!
O maravilhoso jogo que eu joguei ontem se chama The Clockwork Man 2: The Hidden World.
Quando eu cliquei em Play nem podia imaginar aonde estava entrando.

É um mundo de mistério e procura de objetos.

Um mundo cuidadosamente criado.

Cheio de belos lugares.

Essa é Miranda, a garota que nos conduz no jogo.

Um mundo fantástico.

E tem o diário de Miranda, onde ela anota as descobertas do jogo. Eu queria um igual.

Essa é uma bela fotografia dos pais de Miranda. No jogo, já estão mortos.

Essa é a bela sepultura dos pais de Miranda. Um lindo lugar, onde nos sentimos bem em estar.

The Clockwork Man 2
The Hidden World

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha Ficha Técnica

Nome Completo: Lindemberg Shaws.
Apelido: Lin
Sexo: Masculino e Heterossexual
Data de Nascimento: 10/07/1987
Signo: Câncer
Temperamento: Calmo
Ascendência: Francesa
Mãe: Bonnie Balford Shaws
Pai: Willian Shaws
Irmãos: Lincoln, Lowise e Laura Patrícia. Sendo Lincoln irmão gêmeo e incrivelmente idêntico.
Casamento: 02/07/2009. Com Déborah. Ainda não temos filhos juntos. Ela tem um filho de um relacionamento anterior, o Matheusinho. Adoro esse garoto.
Filhos: Lincoln, 17. Gabriel, 11. Franklin, 8. Eulália, 4. Destes, apenas o Franklin é biológico, fruto do meu primeiro casamento, mas todos são meus filhos no papel e no coração. E todos pertencem à minha família no sangue também. Mas não quero falar sobre isso.
Tipo de Música: Rock, Clássico, e músicas calmas quase que no geral. Preso o talento musical.
Uma Banda: Antigamente seria Linkin Park, mas me decepcionaram. Então, hoje com certeza é Green Day. Por inúmeras razões. Os admiro muito, muito mesmo. Espero que a Tory não veja isso, é a banda preferida dela...
Uma Música: Return To Innocence, do Enigma. Porque é simplesmente linda e também pelas minhas razões pessoais.
Tipo de Filme: Aquele que contenha um fundo moral. Mesmo que seja comédia, suspense, romance. Mas tem que ter sentido e propósito.
Um Filme: O Misterioso Caso de Benjamin Button. É um filme lindo e cheio de ensinamentos. Simplesmente fantástico!
Uma Atriz: Sandra Bullock e Drew Barrymore.
Um Ator: Johnny Depp.
Um Casal Famoso: Angelina Jolie e Brad Pitt. São muito gente boa.
Um Cientista: Albert Einstein. Ele tinha um lindo coração.
Um Filósofo: Meu irmão Lowise. É difícil de acreditar, mas ele é um ótimo filósofo. Embora se recuse a acreditar nisso...
Uma Mulher: Nicole Scherzinger. Por inúmeras razões que vão muito, muito além da aparência física.
Um Homem: Meu avô. Não tem como não amá-lo e não ser seu fã. Ele é a pessoa que mais me entende,no mundo inteiro.
Frio ou Calor: Frio.
Chuva ou Sol: Chuva.
Dia ou Noite: O entardecer.
Matéria Escolar Preferida: Literatura.
Um Livro: Majestic Hotel, do Sérgio Faraco. Lindo.
Um Autor: Frances Hodgson Burnett. Só escrevia clássicos. Autora de O Jardim Secreto.
Uma Frase: "Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria." Khalil Gibran
~s2~

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Trigésima Postagem!

Estou fazendo a minha trigésima postagem. Pra mim esse é um grande número. Especialmente porque meu Blog não tem nem uma quinzena de vida. Estou muito feliz. E nem tinha me dado conta do quanto foi gostoso chegar a esse número. Ou será que tinha? Me deliciei a cada postagem. E cada uma delas tem um pouco da minha grande essência Lin de ser. Este Blog é uma das coisas mais especias que tenho. E ele só é especial porque faço dele um Blog especial.
Parabéns pra mim! E pro meu Grande Blog!!!
~♥~

E o Google me surpreende mais uma vez...

Esse vídeo ficou perfeito. Emocionante e realista. Lindo mesmo. Eu não poderia deixar de postar aqui, porque sou grande fã do Google e pra mim ele tem um significado especial. Me surpreendo a cada criação do Google, e cada vez admiro mais e mais. Esse vídeo toca nossos corações, e a música de fundo não poderia ter sido melhor escolhida. Não, não. É um conjunto de perfeição incrível!
o o l e
Eu
te
amo
_♥_