sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Certidão de Nascimento_Pericks


Nome: Pericks Julien Lyma
Apelido: Pelckizinho
Data de Nascimento: 12/09/2011
Sexo: Masculino
Mãe: Pintadinha Gonçalves Lyma
Pai: Desconhecido
Tios: Cara de Macaco e Branco de Neve (in memorian)
Cor: Rajado Cinzento
Cor dos Olhos: Verdes
Personalidade: Preguiçoso
Signo Ascendente: Câncer
Pericks e o titio Cara de Macaco

Música Preferida: Writing To Reach You (Travis)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não é justo!

Eu fiz uma postagem enooorme, cheia de imagens bonitas. Era uma postagem super fofa. Era. Já não é mais. Já não existe mais. Eu perdi tudo. Tudo. Tinha terminado e só faltava colocar uma imagem. Mas, de repente, a postagem não estava mais lá. E o rascunho me salva automaticamente quando já não tinha mais nada lá. Perfeito, não é blogger?
Não sei se vou postar de novo. Quero dizer, nem sei se vou postar, porque a outra postagem nem chegou a ser publicada. Aff.
É claro que vou postar de novo, afinal, eu sou o Lin né...
Mas vai demorar até eu conseguir escrever tudo de novo. E vai demorar mais ainda até eu me acalmar.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inquieto

Eu gostaria de fazer uma bela postagem agora, mas não consigo. Por causa de barulho... Eu poderia sim fazer uma pequena postagem de qualquer jeito, mas não é o que eu quero. Eu preciso de calma, tempo e silêncio para fazer boas postagens. Agora eu não tenho nenhum desses itens. Infelizmente. Mas amanhã com certeza farei boas postagens. Sim, no plural. Pelo menos é o que eu espero. Pensamento positivo. Eu gosto de postar, é uma das coisas que me deixam relaxado. E calmo.


Se bem que, na verdade, o que mais me impede de fazer uma boa postagem é a falta de tempo mental. E calma. Acho que estou ansioso com alguma coisa. Não sei. Mas tem alguma coisa me inquietando. E eu não gosto nada disso.

Calmo por fora, inquieto por dentro. É assim que estou.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal

Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez.

Então é Natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo.

Então bom Natal
E ano novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem!

Então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração.

Então, bom Natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz afinal.

Aleluia a quem ama.
Aleluia!

Padre Marcelo Rossi

Tory e os Templates

Minha amiga Tory gosta de Blogs. E depois que descobriu os templates passou a gostar mais. Só que... Ela passa bastante tempo procurando por templates. Não que eu seja contra, não é isso. Mas eu não entendo o por que dela baixar tantos modelos de templates. Ela não vai usar todos mesmo. Ficar trocando de template toda semana é muito ruim. Não acho que ela o fará.

Esse é muito lindo.

Talvez ela fique procurando por tantos templates pela curiosidade. Eu entendo. Também sou muito curioso, mas nem tanto. Eu procuraria quantos templates fosse preciso até encontrar o template perfeito. Pelo menos perfeito pra mim. Aquele que fosse "a minha cara".

Meu querido template.

Contudo, existem vários templates lindos. E eu não perco nada por visualizá-los. Até gosto bastante. Mas só os templates lindos mesmo. Porque a Tory olha templates e mais templates e parece gostar de todos. Eu não. Gosto dos que tem a ver comigo.

Climinha de férias.

Mas é claro que a Tory tem seus templates favoritos. Afinal, ela ainda não está viciada. Porque, se estivesse, teria um Blog para cada modelo de template. E isso não seria legal. Imagine quantos Blogs ela não teria!

Tão feminino. Mas não menos fofo.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Estrelas

Você já se percebeu observando estrelas à noite? É algo incrível. Eu sempre as observo.


Tão distantes... É como se elas me convidassem a sonhar acordado. Me abrem as portas de um novo mundo. Um novo sentimento. Sim, elas fazem isso. Ou talvez eu mesmo abra as portas do meu coração e liberte minha mente na presença delas. É algo mágico.


Elas me fazem enxergar o mundo. O mundo como é, não como se tornou. O mundo esférico natural. Me faz lembrar o quão minúsculo eu sou diante da imensidão do cosmos. E o quanto eu significo, mesmo podendo não significar.


E às vezes, olhando para uma estrela, eu me pergunto se naquele exato momento haveria um outro alguém olhando para aquela estrela, em algum lugar, e pensando o mesmo que eu.


Meu coração é minha estrela-guia.

Tempo

Eu demoro mais de duas horas para terminar cada postagem. Isso pode ou não ser muito tempo. O tempo é subjetivo. Mas no meu caso é sim muito tempo. Bom, talvez não tanto tempo assim. Algum tempo. Mas bem usado. Eu não abriria mão da qualidade das minhas postagens apenas para economizar tempo. De jeito nenhum. Enquanto eu tiver tempo para o Blog, vou usá-lo todo. Sei que faço bem.

O Natal...

Hoje é dia 24/12/11. Natal. Na verdade véspera, mas essa é a noite. A grande noite. Não importa se você tem um pinheiro decorado em casa. Ou se vai dar e receber muitos presentes. Não importa.


       E o pinheiro... Nem é tão importante assim.


Só é uma representação bonita das coisas que você acredita.


Ou talvez você nem acredite. Mas coleções de pessoas acreditam.


                         É sem dúvida muito bonito.


Mas o que vale é o que esses hábitos significam pra você.


                          Pra mim significam muito.


Talvez você fique chateado por não receber tantos presentes.


  Mas o Bom Velhinho jamais se esquecerá de você.


               Porque você é muito especial para Ele.


 Talvez você nem dê tantos presentes.


Mas seu amor já tem sido o maior presente. Todos os dias.


Talvez você tenha um espírito natalino tradicional.


             Ou talvez apenas festeje. Do seu modo.


De qualquer forma no Natal o importante é você se sentir feliz. Amado. Sentir que você não poderia desejar mais do que apenas...


  Sentir que sua família tem sido tão abençoada...

                                     
                                 E só ter a agradecer.


          Boas Festas. E... Feliz Natal!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Almofadas

Estou no meu quarto, sentado na cama, apoiado por almofadas. Minha esposa está no chuveiro. E meu notebook está em cima das minhas pernas. Só que em cima de uma almofadinha. Não quero ficar estéril.

            Acho que eu deveria fazer um Twitter...

Saudações

Olá Tory, espero que se divirta no meu Blog.
Olhe bem, muito mesmo. Comente com o Haku sobre as postagens. A propósito, olá Haku, tudo bem com você? Espero que sim, você sabe que tenho um grande apreço por você. Não sabe? Ah... Não fique com ciúme Tory, tenho um imenso apreço por você também. E você sabe disso, tenho certeza.
Bom, já que você teve o trabalho de vir aqui no meu humilde Bloguezinho, resolvi te fazer umas surpresas.

...Surpresa!!!

















...Surpresa!!!











...Surpresa!!!

















...Surpresa!!!

















...Supresa!!!








                                                                                                   E só mais uma coisa...

Você é bisbilhoteira!!!

                                    Até mais!

Caminhos

         Às vezes as coisas não são tão complexas...


Às vezes são bem simples.


A questão é...


Você vai prosseguir?


Vai recuar?


Ou vai permanecer?


?

Marley e Eu

Cquote1.svgUm cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas caras. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, religião ou classe social, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. Cquote2.svg

                                                                                                            John Grogan



Eu fui um dos muitos que assistiu ao filme, e que se emocionou profundamente. Além da história ser linda naturalmente, o fato de ser uma história real me deixa ainda mais profundamente encantado. Eu amo cães. Mas não só cães, e sim animais como um todo. E acho lindo o jeito como um cão pode se tornar um membro fundamental da família. Como todos os outros. É simplesmente lindo. E feliz aquele que ama o animal dessa maneira. Feliz mesmo, porque sei o que estou dizendo.


Eu assisti o filme junto de uma amiga um pouco mais nova que eu. Ela é punk. Durona como deve ser. Ou nem tanto... Ela se emocionou. Ela sempre se emociona, mas nunca admite e quase não deixa transparecer. Mas ontem foi diferente. Ela olhou pra mim, viu que haviam sim lágrimas caindo dos meus olhos e então... ela chorou também. Mas já estava po dentro, eu sei. Só que nesse momento ela deixou que seus sentimentos transparecessem. Fico muito feliz por tê-la influenciado a deixar suas lágrimas fluirem.
Mas, Tory, você não precisava nem olhar pra mim pra saber que eu estava chorando. Você sabe que eu sou a pessoa mais sensível do mundo. Isso seria natural de minha parte. Como sempre foi. E... pense em mim sempre que estiver emocionada. Sei que isso vai te ajudar a soltar as lágrimas.


Love you Marley